EXPERIÊNCIAS...

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 06:23


Ontem vivi um momento bastante especial.

Em visita a um órgão público, me apresentei no guichê de informações. A atendente me olhou mas como ela estava ocupada, sorri e disse um tchauzinho, pois eu estava apenas procurando a porta de entrada do prédio.

Logo em seguida a pessoa a quem ela atendia naquele momento saiu ao meu encontro e me disse:- Ela te ohou e chorou!

Surpreso com a informação assim de supetão perguntei àquela senhora; - O que? -Sim ela está chorando! Me respondeu aflita. Voltei em direção ao balcão de informações, estendi minha mão por baixo do guichê e a toquei. Então orei com ela...e a abençoei. Eu vi ali o poder de Deus! Convidei-a para igreja! É tremenda a ação do Espírito Santo. Louvado seja Deus!
 
 
Bispo Rodovalho

05/03/2010

Comments (2)

Gloria a Deus bispo!!!!!!!!!!!!!!!
Que tremendooo *-*

Olá meu amado Bispo.
Somos do blog arena2msj.blogspot.com de Parauapebas-Pará.
Você fez uma visita ao nosso blog dia 27-02, mas não encontrou o
botão "seguir", que agora encontra-se habilitado, pronto para ser seguido pelo seu blog.
Saiba que nós somos honrados por estar debaixo da sua cobertura.
Um abraço amoroso do Norte! Nos vemos nas Celebrações de Inverno.

Postar um comentário