NÃO ENDUREÇA O SEU CORAÇÃO

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 18:50




Tudo na sua vida é o que ouve e como ouve. Você tem que aprender a ouvir para se tornar um vencedor. 
O nosso comportamento é completamente relacionado ao que nós ouvimos. Quando você escuta de medo e insegurança, você se torna inseguro. O que você ouve processa-se dentro de você, aciona as suas emoções, que aciona o seu comportamento.

O escape é você ouvir a voz de Deus. O povo de Israel se prostrou no deserto por causa da dor das experiências negativas. Eles esqueceram de ouvir a voz de Deus.

Quando Deus falar com você, não endureçais o vosso coração. Os primeiros passos de Jesus com os discípulos não foi para ter o ouvido dos discípulos, e sim para ter o coração, Jesus primeiro os ensinou a ouvir.

Endurecer o coração é enrijecer, não perdoar, ouvir armado, ouvir com resistência. É quando você ouve uma palavra,  mas já está pré-posicionado. Não se feche, quando ouvir a voz de Deus. O modo como você ouve, determina o seu comportamento. Como você ouve diz se você vai viver em fé ou não, se você vai vencer ou não.

Quando você ouve a voz de Deus, você não vai ficar no meio do caminho, Ele vai te levar para o outro lado, para a terra prometida. A voz de Deus te dá ânimo, lava o teu coração, te fortalece para terminar aquilo que Deus te chamou para fazer. Como você ouve, determina como você vai chegar ou se você vai parar na vida cristã.


Bispo Rodovalho
06/03/2010

Comments (0)

Postar um comentário