PENSAMENTOS DE DEUS X PENSAMENTOS DO HOMEM

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , , | Posted on 12:12

Em Isaías 55.9 lemos: “Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.”

Deus está preocupado com coisas tão grandes e o homem com coisas tão medíocres. Enquanto Deus está pensando em grandes coisas, nós estamos pensando em satisfazer os desejos de nossa carne.

Se você não crucificar tua carne, não der golpes certos em você, você vai perder as coisas mais preciosas que Deus te deu nessa vida. As pessoas perdem oportunidades maravilhosas na vida por não saberem colocar suas compulsões na cruz de Cristo.

Domine a tua natureza ou o diabo continuará te roubando nas pequenas coisas. A tua natureza pode estar jogando fora os maiores tesouros que Deus te deu, como teu casamento.

Como é importante entendermos de uma vez por todas que a vida é uma só! Não temos uma segunda chance, por isso mesmo, não adianta você satisfazer sua carne, isso é um abismo que chama outro abismo. Não desfira golpes no ar. Aprenda a bater naquilo que te escraviza, naquilo que busca tirar a sua grandeza e a sua excelência.



Bispo Rodovalho
03/03/2010

Comments (2)

Deus obrigado por meu líder! amém

Esparrado, sensacional, fabuloso, fantastico, meu Deus.... O senhor arrebenta Bispo... DEMAISSS

Postar um comentário