UNÇÃO DIVIDIDA

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , , | Posted on 15:48


Zacarias 3.1-5 “Deus me mostrou o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do Anjo do Senhor, e Satanás estava à mão direita dele, para se lhe opor. Mas o Senhor disse a Satanás: O Senhor te repreende, ó Satanás; sim, o Senhor, que escolheu a Jerusalém, te repreende; não é este um tição tirado do fogo? Ora, Josué, trajado de vestes sujas, estava diante do Anjo. Tomou este a palavra e disse aos que estavam diante dele: Tirai-lhe as vestes sujas. A Josué disse: Eis que tenho feito que passe de ti a tua iniqüidade e te vestirei de finos trajes. E disse eu: ponham-lhe um turbante limpo sobre a cabeça. Puseram-lhe, pois, sobre a cabeça um turbante limpo e o vestiram com trajes próprios; e o Anjo do Senhor estava ali.”

Aqui você encontra a história de um homem de Deus, que talvez personifique a sua vida. Esse homem estava entre duas forças espirituais, a sua esquerda tinha um anjo de Deus, e na sua direita tinha um demônio, uma força maligna.

O lado esquerdo é o lado do coração. Isso significa que ele estava recebendo benção de Deus em seu coração, ele era ensível às ministração de Deus . Mas o seu lado direito era resistente, estava bloqueado, por que ali havia uma força do mal para lhe opor.

A sua vida não estava bem, de um lado ele recebia a unção, do outro ele tinha resistência. Ele tentava ir para uma direção mas não conseguia romper. Ele fazia um projeto mas o inimigo lhe resistia.

Não é porque você recebe a ministração de Deus no seu coração que automaticamente a sua vida vai está aberta.

Aquele homem era um sacerdote, que oferecia sacrifícios no altar de Deus, mas em algumas áreas de sua vida ele não rompia.

Deus não quer que você tenha uma vida dividida. De um lado abençoada de outro bloqueado. Deus quer tua vida fluindo na unção dos dois lados. Deus quer tua vida ungida e todos os teus planos e projetos dando certo!


Bispo Rodovalho
24/03/2010

Comments (0)

Postar um comentário