DESOBSTRUINDO A SUA VIDA

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , | Posted on 16:28


Vestes novas

“A Josué disse: Eis que tenho feito que passe de ti a tua iniqüidade e te vestirei de finos trajes.”

Troque as suas vestes, tenha uma nova proposta de vida, um novo projeto.

Não importa quão importante você seja, há momentos em que você precisa rever a sua vida e trocar suas vestes. Se arrependendo, trocando os seus hábitos ruins. Se você não trocar as tuas vestes, o inimigo vai te resistir.

Perdão

“A Josué disse: Eis que tenho feito que passe de ti a tua iniqüidade e te vestirei de finos trajes.”

A beleza do cristianismo é a força do perdão, é a capacidade de começar de novo. Quando você confessa que pecou, que errou e começa de novo, só Cristo cria essa possibilidade.

Autoridade

Zacarias 3.4: “E disse eu: ponham-lhe um turbante limpo sobre a cabeça. Puseram-lhe, pois, sobre a cabeça um turbante limpo e o vestiram com trajes próprios; e o Anjo do Senhor estava ali”.

Quando você sente que Deus está ministrando a sua vida, o anjo de Deus está lá. Esse turbante é como uma coroa, ele significa autoridade.

Ele tinha uma medida de autoridade, mas seu turbante estava velho. Ele precisava de uma nova porção.

Quando você troca suas vestes, isso reflete na sua segurança interior, quando você muda suas atitudes, isso muda sua confiança interior e essa confiança traz autoridade.

Você passa a ter uma nova autoridade na sua cabeça representada pelo turbante. Você passa a ser alguém diferente e Deus coloca uma nova autoridade sobre a sua vida.

O inimigo estava levando vantagem sobre o sumo sacerdote Josué, mas Deus interviu na sua história e removeu aquela força espiritual que estava resistindo em seu caminho.

No próximo estudo, você vai ver como Deus ministra na vida do sumo sacerdote e fez uma obra profunda. As vestes foram apenas o começo.


Bispo Rodovalho
05/05/2010

Comments (0)

Postar um comentário