UMA VIDA BLOQUEADA

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , | Posted on 11:25






Zacarias 3.1-5: “Deus me mostrou o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do Anjo do Senhor, e Satanás estava à mão direita dele, para se lhe opor. Mas o Senhor disse a Satanás: O Senhor te repreende, ó Satanás; sim, o Senhor, que escolheu a Jerusalém, te repreende; não é este um tição tirado do fogo? Ora, Josué, trajado de vestes sujas, estava diante do Anjo. Tomou este a palavra e disse aos que estavam diante dele: Tirai-lhe as vestes sujas. A Josué disse: Eis que tenho feito que passe de ti a tua iniqüidade e te vestirei de finos trajes. E disse eu: ponham-lhe um turbante limpo sobre a cabeça. Puseram-lhe, pois, sobre a cabeça um turbante limpo e o vestiram com trajes próprios; e o Anjo do Senhor estava ali.”

Se você tem ganhado aquém de suas necessidades ou daquilo que você almeja, pode ser um sinal que a sua vida está sendo bloqueada.

Se você não tem conquistado as metas e os alvos que Deus tem colocado para você, se você não tem cumprido tua missão, é porque existe algo na sua vida que está dando força para essa maldição obstruir a sua vida, algo que talvez você até pense que não seja algo errado.

Desbloqueie sua vida! Tire aquilo que está bloqueado na sua vida. Troque suas vestes.

Muitas vezes, essas vestes, são hábitos que nem nos preocupamos mais, se são certos ou errados, ou mesmo atitudes que dão força para o inimigo bloquear nossa vida.

Às vezes a gente nem sabe que nossas vestes estão sujas, a gente não tem consciência disso. Antes de encontrarmos a Cristo, muitas vezes, achávamos que não tínhamos pecado, nos sentíamos os mais puros de todos os homens, já que nunca tínhamos matado ou roubado. Quando aceitamos a Jesus, o Espírito Santo entra na nossa vida e traz a consciência do pecado e nos mostra onde precisamos mudar. Mostra que nossas vestes estão sujas, que a nossa vida está impura.

O Espírito Santo te convenceu que você não era tão perfeito quanto você acreditava.

Quando o Senhor te revelar que as suas vestes estão sujas, troque-as.

Depois de trocar a roupa do sacerdote o anjo do Senhor se preocupou com outra coisa, com o turbante.

Turbante era a coroa do sacerdote, era o seu símbolo de autoridade.

Aquele homem estava com sua autoridade comprometida, seu turbante estava manchado.

Para você desbloquear sua vida e liberar sua autoridade, você tem que estar com o turbante limpo.

Guarde a sua mente. Além de símbolo de unção e autoridade, a coroa é o que protege a mente.

Sua autoridade nasce nos seus pensamentos, ela vem da sua mente. Tanto sua força quanto suas fraquezas vêm do seu interior.

Sua autoridade começa quando você compreende o plano e o projeto de Deus na sua vida. É do teu interior que vem tua força e tua fraqueza. É o teu interior que rega os teus pensamentos.

Pensamentos geram sentimentos, que geram comportamentos, que geram atitudes, que geram consequências. A sua vida é consequência do seu comportamento.

Guarde a sua mente, você é os pensamentos que alimenta sobre você. Se você cultiva pensamentos de estima, valorização, você cresce e se torna forte.




Bispo Rodovalho
08/05/2010

Comments (0)

Postar um comentário