RENOVAÇÃO

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , | Posted on 15:34


A águia tem duas fases da vida. A primeira fase é a juventude, onde ela é forte, sua visão é aguçada, bico forte, unhas duras e plumagem é resistente. Só que aquilo ali vai sendo usado e se desgastando, e chega um tempo que ela não consegue mais planar direito. Quando ela já está idosa, mas ainda projeta um número grande de anos, a águia vai para a montanha mais alta e fica ali sozinha. Ali, ela começa bater o bico na pedra até aquele bico velho cair e ficar sangrando.

Isso é um processo doloroso. Por baixo daquele bico que caiu está o bico novo, muito mais forte. Já com o novo bico ela começa a rançar todas suas penas. Ela sangra por completo, e fica completamente pelada. Depois que as novas penas crescem, ela arranca também as sua unhas. Ela aguarda mais um pouco e depois desse processo de renovação, ela está mais bela e mais forte, com novas penas, bico novo e novas garras, aí ela sai de novo para alçar vôos mais altos. É nessa fase que ela voa seus vôos mais altos. Ela é muito mais eficiente do que na primeira fase. Ela tem a sabedoria acumulada, mas está renovada por completo.


Esse é o propósito de Deus para você também.

Os momentos difíceis vêm para te fazer mais forte, para te renovar.

O processo de renovação te ajuda a olhar a eternidade, o projeto de vida que você está construindo, para que você seja forte na presença de Deus.

Quando as perguntas começarem a gritar dentro de você, quando as coisas começarem a mexer com você, é Deus querendo te levar mais alto.

Você é forte quando você está dentro da vontade de Deus e quando você faz a obra de Deus na sua vida.

Não se conforme com o mundo que está perto de você, transforma-te, e você será forte pra transformar o seu ambiente.

Quando você muda, pela sua mudança tudo que gravita em torno de você sofre mudança. Quando você muda, muda as demais coisas.



Bispo Rodovalho
04/05/2010

Comments (0)

Postar um comentário