VISÃO X SONHOS DE DEUS

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , , | Posted on 06:43


Na igreja do Senhor estão os príncipes e as princesas para tocarem esta geração. Somente os ilustres podem reger a história da nossa geração. Somente os ilustres podem mudar a sorte desse planeta. Somente os ilustres podem trazer a glória de Deus a essa terra. Somente os nobres podem atravessar as fronteiras de uma vida apática, apagada e medíocre. É de gente assim que o reino de Deus está precisando. Gente com a estirpe de Jabez. Gente com o caráter de Jabez. Gente com a nobreza de Jabez. É preciso ser nobre para ser relevante e influente. Esse homem de Deus nos dá um marcante exemplo de vida cristã. Jabez orava, tinha visão, sonhava os sonhos de Deus, vivia como um autêntico vencedor.

Precisamos ser excelentes e nobres na nossa geração. Esse mundo está carente de homens e mulheres ilustres. Há uma carência enorme de pessoas assim. Sem dúvida alguma, é mais fácil vivermos na mediocridade. Mas, não foi para viver assim que Deus nos criou e nos chamou. Ele tem muito mais para nós. Ore e peça a Deus o "espírito de excelência". Sem dúvida alguma você poderá marcar a sua geração.

Rejeite aquilo que é comum, insignificante, desprezível e efêmero. Tudo o que Deus tem para você pende para a excelência e para a nobreza. Não aceite viver aquém daquilo que Deus tem para você. Você foi chamado por Deus para ser instrumento de transformação e mudança. Você nasceu para reinar!

Deus nos capacitou, nos adestrou e nos criou para voarmos nas mais longínquas alturas do Seu amor e da Sua graça. Porque em Deus, só galgamos vitórias. Ele cuida dos nossos inimigos. Ele nos conduz sempre em triunfo. Com Ele somos mais que vencedores!

Deus fará com que você possa voar nas alturas. O seu vôo não será rasante, mas alto, firme e veloz. Você voará por cima das suas tribulações, lutas e dissabores. Quando a tempestade vier, você não ficará olhando a destruição, e nem tampouco a sua morte. Você erguerá os olhos aos céus e se lançará na imensidão do azul celeste, movido por fé, por unção e pela graça de Deus. Deus está chamando pessoas para serem semelhantes às águias. Não viva de outra forma.

Quando Deus projetou você, Ele te projetou para a excelência. Quando Deus projetou o seu casamento, Ele projetou para que ele fosse nobre e ilustre. Quando Deus projetou a sua vida, Ele a projetou para a excelência também. Tudo o que Deus faz, Ele faz com perfeição, nobreza e excelência. A igreja é a promulgadora da excelência de Deus aqui na terra.

Amado irmão, se você está na fileira do nada, saia em nome de Jesus. Se você está vivendo aquém do que Deus tem para você, mude de rumo, venha fazer parte daqueles que são ilustres, nobres e excelentes. Deus tem isso para você. Levante a cabeça, olhe para cima, voe bem alto rumo a uma vida ilustre, excelente e nobre. Nada vai te resistir, todos os dias da sua vida. O mundo e todos os seus habitantes, só respeitarão aqueles que são detentores de nobreza e de excelência. Lembre-se: você foi destinado por Deus, para ser ilustre, nobre e excelente na sua geração. Creia nisso, e seja um ilustre profeta na sua geração.


Bispo Rodovalho
10/05/2010.

Comments (1)

Essa mensagem é tremenda. Cada palavra gera uma explosão no cérebro e no coração, desperta em mim uma paixao, uma combustão, um ardor por ser uma pessoa melhor, excelente, em tudo. Ela encontrar ressonancia dentro de mim. Que Deus me ajude a praticar isso.

Postar um comentário