DNA DE UM GUERREIRO PRODUTIVO

Posted by Bispo Rodovalho | | Posted on 14:36



Suas necessidades não são prioridade, “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.” Mts 6:33

Busque o Reino de Deus, dê seu dízimo, sua oferta, seu tempo para evangelizar. Cuide da casa de Deus que Deus cuida de você. "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração". Sl 37:4

Se você for na sua força não realizará o seu sonho, mas se fores na benção do Senhor, Ele fará com que seu sonho se realize. A oportunidade chegará até você, simplesmente por que você estará cuidando da casa do Senhor dos Exércitos, e Deus assim cuidará de você.

Um guerreiro é equilibrado, sábio. Satanás em primeiro lugar tenta te segurar para não deixar você orar, jejuar, guerrear. Quando ele percebe que não está conseguindo, ele te empurra e você se desequilibra. No evangelho de Lucas é relatado que Jesus crescia em sabedoria, graça, estatura, diante de Deus e dos homens. O Guerreiro teve ter equilíbrio total em todas as áreas e sabedoria, diante de Deus e dos homens.

Um guerreiro é consagrado a Deus. Você sabe que o diabo é ladrão, sabe que o diabo gosta de roubar a glória de Deus. Quando ele rouba uma verdade, como por exemplo, o arco-íris. Quem fez o arco-íris, a Nova Era ou Deus? Mas o que o diabo fez? Roubou, mentindo, colocando como um dos símbolos da Nova Era. Você, como alguém consagrado a Deus, não pode andar conforme as mentiras do diabo. O arco-íris é o símbolo de uma aliança de Deus com o homem, o diabo não tem poder de criar nada, tudo foi criado por Deus, o que o diabo fez foi confusão. As músicas são do diabo? não! Foi o Espírito Santo quem fez, não deixe o diabo tomar a glória de Deus.

Cabelo grande. Se um rapaz deixar o cabelo grande, ele não estará infringindo a Bíblia, veja em Núm. 6.4-8, as pessoas mais consagradas, santas, homens separados para Deus eram os nazireus. O símbolo de um nazireu era nunca cortar o cabelo! Este era o símbolo da consagração a Deus. Podemos ver que, quando a mãe de Samuel o entregou para Deus, ele se tornou um nazireu. Vemos também Sansão que tinha uma aliança com Deus onde ele não poderia jamais cortar os cabelos pois perderia a sua força. Não podemos dizer que se alguém tem os cabelos compridos estará servindo ao diabo, não! Pois quem criou isso, foi Deus, jamais poderei condenar alguém por usar os cabelos compridos, dizendo que ele está adorando a satanás com os cabelos compridos, por que estarei indo contra o princípio de Deus uma aliança!
Tem também outra deturpação do diabo. O brinco para o homem, Ex. 21.5,6 e Dt 15.17, brinco na Bíblia era também um símbolo de consagração para sempre, um homem que fazia uma aliança a outro para servi-lo, nós não vamos dar essa glória a satanás, é de Deus.

Temos que ser guerreiros produtivos, mas não desequilibrados e não vamos dar a satanás o direito de usar os símbolos de aliança com Deus. Pois somos os herdeiros do mundo se a igreja permitir que satanás use, ele usará, mas nós decretamos que satanás não possuirá nada desta geração, nem vidas, nem costumes, absolutamente nada por que a igreja não deixará, é para isso também que temos que ser guerreiros.

Bispo Rodovalho
22/05/2010

Comments (0)

Postar um comentário