TRABALHAI PARA A VIDA ETERNA

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , | Posted on 15:15

João 6.27 :“Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo.”

É interessante notar que Jesus não diz aqui para orar, jejuar, Ele diz para trabalhar.

Trabalhe, não pela comida que perece, mas pela comida que te leva para a vida eterna. Trabalhe para que você seja forte, não ligado ao materialismo, mas ligado aquilo que é eterno.

Trabalhe com os olhos na eternidade, pensando na vida do lado de lá.

Paulo fala a mesma coisa em Romanos.

Romanos 12.1-3 “Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

Paulo está dizendo para você não se conformar com esse sistema. Está nos chamando a viver nossas vidas como se fosse um sacrifício ao Senhor.

Eu tive que pagar um alto preço para ir no meu primeiro acampamento cristão. Na época, eu não tinha dinheiro para pagar a inscrição do acampamento, fui falar com meu líder tentando achar uma solução. Ele me perguntou se eu estaria disposto a trabalhar no próprio acampamento para pagar a minha inscrição.Eu estava tão empolgado com aquela oportunidade que nem perguntei qual seria o meu trabalho, aceitei logo. Fui para o acampamento, lá fui apresentado ao meu trabalho, eu seria o responsável por buscar água para dá descarga nos banheiros. Toda vez que alguém utilizava o banheiro, eu ia buscar água e jogar no vaso sanitário. Eu paguei um alto preço para estar naquele lugar, mas foi lá que tive um encontro sobrenatural com Deus naqueles dias. Eu queria tanto encontrar Jesus que paguei aquele preço, me sacrifiquei.

Hoje em dia, a gente vive num mundo muito cheio de conforto, é muita tecnologia e sofisticação e isso tem feito com que a gente perca o senso do sacrifício. Paulo os ensina a viver a tua vida na ótica da eternidade.

Sacrificar algo que você gosta tem poder no mundo espiritual, isso toca o coração de Deus e gera crédito espiritual.

As pessoas não têm vivido a prosperidade porque não estão dispostos a se sacrificarem financeiramente. O teu sacrifício cria crédito no mundo espiritual e no mundo natural.



Bispo Rodovalho
04/05/2010

Comments (0)

Postar um comentário