A VITÓRIA SOBRE O MAL EXERCITA NOSSA FÉ!

Posted by Bispo Rodovalho | Posted in , , , , , | Posted on 13:10



Lucas 11: 17 a 22: “E, sabendo ele o que se lhes passava pelo espírito, disse-lhes: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e casa sobre casa cairá. Se também Satanás estiver dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Isto, porque dizeis que eu expulso os demônios por Belzebu. E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam vossos filhos? Por isso, eles mesmos serão os vossos juízes. Se, porém, eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente, é chegado o reino de Deus sobre vós. Quando o valente, bem armado, guarda a sua própria casa, ficam em segurança todos os seus bens. Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele, vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos.”

O mal existe na forma de guerras, doenças, violência, loucuras e insensatez. Mas ele foi deixado nesse planeta, mesmo Jesus, tendo-o vencido, e Deus permite isto para que exercitemos nossa fé.

Os fariseus diziam que Jesus tinha autoridade para expulsar demônios porque Ele estava com o maior deles. O valente representava satanás; as acusações, doenças e mortes com os quais ele atormenta a vida das pessoas.

O mais valente é o Senhor Jesus Cristo, que sobreveio a satanás em sua casa, onde Jesus o venceu, tirou sua armadura e repartiu seus despojos. O maligno perdeu sua armadura e suas armas foram destruídas pelo poder do sangue de Jesus; andar com Deus e ter fé anula as armas do mal.

Satanás foi vencido, desarmado e despojado, mas infelizmente ainda está em nosso planeta. Jesus o venceu; a igreja em oração o amarra, inibindo-lhe a ação; esse é o trabalho do povo de Deus. Levante-se e assuma sua posição de guerreiro contra as artimanhas e manobras do inimigo, sejam elas aonde forem. A Igreja estará atenta, alerta, atuante e de prontidão para a batalha espiritual e a resistência aos avanços do inferno! Em nome de Jesus, nosso General!


Bispo Rodovalho
20/05/2010

Comments (0)

Postar um comentário